GINCANA QUEST

Caros aventureiros, a tão famosa e esperada Gincana Quest está de volta, neste ano, com um formato diferente, voltando às origens do jogo. Se você gosta de emoção, dar risadas, passar a noite em claro esperando a jogada do colega, você veio ao lugar certo! Leia as regras, imprima as regras, almoce com as regras, releia as regras novamente e mais uma vez. Afinal, um passo em falso pode te tirar desta jogada. No final, restará apenas um, aquele que se consagrará CAMPEÃO de 2024 e levará o "Loot" da Dungeon!

2024

"Fechada para Manutenção"

PRÊMIO PARA O GRANDE VENCEDOR

REGRAS DO JOGO

Leia atentamente as regras abaixo antes de participar.

Este ano, a Gincana Quest está aberta a todos, retornando às origens da primeira edição de 2020. Assim, qualquer um que quiser participar, basta usar um NICK NAME e EMAIL na ÁREA DE POSTAGENS (Figura 1) e seguir as regras descritas aqui.

Figura 1

 

Confira como foram as Gincanas anteriores:

CONDIÇÃO DE VITÓRIA:

No final do evento, no dia 26/05 às 23h e 59min, termina a Gincana. Os pontos serão calculados e vencerá o jogador que acumular o maior número de pontos. Em caso de empate, o desempate seguirá a seguinte ordem:

  • Critério 1: Apoiadores da RPGCON no Catarse, independentemente do nível de apoio. Se ambos forem apoiadores, passamos para o segundo critério;
  • Critério 2: Aquele que já venceu campeonatos nas edições passadas da Gincana Quest. Se houver empate no número de títulos, passamos para o terceiro critério.
  • Critério 3: Ganha aquele que participou do evento como MESTRE, PALESTRANTE, PODCAST OU INDIE. Se o empate persistir, o critério será decidido por sorteio.

PARTICIPAÇÃO:

Para participar, basta verificar as tarefas disponíveis na página de tarefas e então cumpri-las conforme descrito na própria tarefa.

ÁREA DE POSTAGEM:

Não são permitidas postagens aleatórias na área de postagem (como “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite”). Apenas postagens relacionadas às tarefas são aceitas. Qualquer postagem aleatória resultará na perda de 10 pontos para o participante. Se um participante acumular pontos negativos devido ao descumprimento desta regra, ele será desclassificado do jogo.
As postagens não têm horário específico para serem realizadas, podendo ser feitas a partir de 0h do dia 25/05 até as 23h59 do dia 26/05, desde que sigam o padrão de postagem dentro da regra: cumprimento de uma tarefa, compra de uma habilidade ou uso de uma habilidade.

Postagens feitas fora do período da Gincana (0hs dia 25/05 até 23hs 59min do dia 26/05) serão penalizadas com a perda de 50 pontos, independente do tipo de postagem.

Área de Postagem

CHAT:
Se tiver dúvidas ou quiser interagir com os participantes, acesse o grupo do WhatsApp criado especificamente para isso. Lá, você pode fazer perguntas, trocar ideias com os colegas, desejar “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”. A única regra é não insultar o goblin de estimação do seu colega.

LOJA:

Cada jogador poderá usar seus próprios pontos para COMPRAR alguns itens na loja e mudar a estratégia de jogo. Para comprar, basta fazer uma postagem na ÁREA DE POSTAGEM dizendo que: IRÁ COMPRAR O ITEM [nome do item]. Alguns itens podem ter limite de estoque e quando todos forem comprados não estarão mais disponíveis; outros podem ser comprados infinitamente. Verifique o modo de utilizar cada item na sua própria descrição.

TURNOS:

As postagens são resolvidas conforme a ordem em que foram feitas (Data, hora, minutos e segundos, são gravados na própria postagem).

Os resultados e os pontos da Gincana serão computados e atualizados nos seguintes horários:

DIA 25/05
Entre 9hs – 11hs
Entre 13hs – 15hs
Entre 17hs  – 19hs
Entre 21hs – 23hs

DIA 26/05
Entre 9hs – 11hs
Entre 13hs – 15hs
Entre 17hs  – 19hs
Entre 21hs – 23hs

Última postagem válida: 26/05 ás 23:59hs – Se alguém postar após este horário será penalizado com a perda de 30 pontos.

Resultado final: dia 27/05

ACOMPANHE NOSSOS AVENTUREIROS

PONTUAÇÃO

Aventureiro Nº1

0
TURNOS
DIA 25/05 - Entre 9hs – 11hs
DIA 25/05 - Entre 13hs – 15hs
DIA 25/05 - Entre 17hs - 19hs
DIA 25/05 - Entre 21hs – 23hs
DIA 26/05 - Entre 13hs – 15hs
DIA 26/05 - Entre 17hs - 19hs
DIA 26/05 - Entre 21hs – 23hs

LOJA DE ITENS

IGNORAR

CUSTO: 10 pts
Quantidade Disponível: 3

Use esta habilidade para ignorar a postagem de alguém que tenha postado antes de você. Esta habilidade só ignora a mensagem anterior à sua. Assim, se você usar esta habilidade, a mensagem postada antes da sua será ignorada pela administração, independentemente do seu conteúdo:

  • Se foi o cumprimento de uma tarefa, faremos vista grossa;
  • Se foi o uso de uma habilidade, ela será ignorada, e o lançador perderá a habilidade como se não tivesse usado.
  • Se foi uma mensagem sem relevância, você usou a habilidade à toa.

TROCA

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Esta habilidade pode ser usada até o dia 25/05 às 23h59min; após isso, ela não terá mais validade. Faça uma postagem dizendo que irá usar a habilidade TROCAR e informe o [Nick Name] do Alvo. Você trocará seus pontos com os dele.

EFEITO THE FLASH

CUSTO: 10 pts
Quantidade Disponível: 2

Se você está participando de uma tarefa do tipo VELOCIDADE e alguém postou antes de você, utilize este efeito e ganhe 10 minutos de diferença na frente de todos. Se a postagem do primeiro lugar tiver menos de 10 minutos de diferença da sua, você terá vencido o mesmo. Faça a postagem na ÁREA DE POSTAGEM informando que está usando esta habilidade e, logo abaixo, cumpra a tarefa solicitada (pode ser na mesma postagem).

EFEITO ROBIN HOOD

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 2

Você pode ajudar os necessitados. Utilize esta habilidade fazendo uma postagem na ÁREA DE POSTAGEM dizendo que irá utilizar esta habilidade. Esta habilidade afetará aquele que estiver em primeiro lugar, retirando dele 40 pontos e distribuindo de 10 em 10 para os 4 últimos colocados que tenham pelo menos 1 ponto. Se tivermos mais de 4 últimos empatados, os pontos serão divididos entre eles. Se tiver mais de uma pessoa empatada em primeiro lugar os valores tirados serão divididos entre eles.

Exemplo:

Zé: 1 ponto
João: 5 pontos
Maria: 15 pontos
Fernando: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Matheus: 20 pontos
Tadeu: 50 pontos
Antônio: 100 pontos

Se Zé usar esta habilidade, Antônio perderá 40 pontos que serão distribuídos da seguinte forma:
10 para zé
10 para João
10 para maria
3 para Fernando / Marcos / Matheus

O valor da divisão é sempre arredondado para baixo.

ARMADURA

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: ilimitado

Se você está usando armadura, estará protegido contra qualquer habilidade que te afete de alguma forma (direta ou indiretamente). Assim, com a armadura, você não sofrerá os efeitos de uma habilidade usada diretamente em você ou que o afete indiretamente. Porém, após a proteção, a armadura será descartada.

DOAR PONTOS

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: ilimitado

Você tem um coleguinha e quer ajudá-lo no jogo, afinal, alianças são importantes.

Faça uma postagem da seguinte forma: “USO A HABILIDADE DOAR PONTOS E IREI DOAR X PONTOS PARA [nick name do felizardo].”

Com isso, você irá transferir o número de pontos informado na postagem para o alvo de destino.

Mas lembre-se, se errar o nick name, colocando o nome de alguém que não exista, você perderá os pontos doados e eles não irão para ninguém. Se errar a quantidade de pontos, os pontos descritos serão doados até o seu limite de pontos, não podendo ficar com pontos negativos. Assim, o limite de pontos é até seus pontos chegarem a zero.

RELÂMPAGO DE PONTOS

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Este poderoso item permite que você libere um relâmpago que atingirá todos acima de você, retirando pontos deles. Assim, todos que estiverem acima de você perderão pontos da seguinte maneira:

Aquele que estiver imediatamente acima de você perderá 10 pontos, e todos subsequentes perderão o valor do anterior mais 1.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Maria usou relâmpagos de pontos, então todos acima dela serão atingidos. Matheus, Marcos e Fernando estão imediatamente acima, e cada um deles perderá 10 pontos. Tadeu perderá 10 + 1, ou seja, 11 pontos, e Antônio perderá 10 + 2, ou seja, 12 pontos. Por fim, Joaquim perderá 10 + 3, ou seja, 13 pontos.

IMÃ DE PONTOS

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Este poderoso item é um Imã de pontos. Ao utilizá-lo, ele absorverá 10 pontos de cada jogador que estiver acima e abaixo de você (10 de cada). Se houver mais de um adversário acima ou abaixo de você, os pontos absorvidos serão divididos entre eles, arredondando para baixo. Além disso, nenhum jogador pode ficar com pontos negativos.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Se Maria usar a HABILIDADE IMÃ DE PONTOS, ela irá receber 5 pontos de joão (pois essa é a quantidade máxima de pontos que João pode fornecer) e 9 pontos de Matheus, Marcos e Fernando, 3 de cada, já que a divisão não é exata. Assim, Maria receberá 14 pontos. Não foi uma boa jogada, heim Maria?!

INVERSÃO DE PAPÉIS

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 3

Você pode trocar dois alvos de lugar, desde que eles estejam adjacentes um ao outro e que você não seja um desses alvos. Assim, você deve definir em sua postagem quais serão esses alvos, e os pontos dos dois serão trocados.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Tadeu usou a habilidade, informando que deseja trocar Marcos com Maria. Como ambos estão adjacentes um ao outro no placar, é possível. Assim, Marcos ficará com 15 pontos e Maria com 20 pontos.

ME DÁ UM PONTINHO AÍ !

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 3

Você solicitará pontos a todos os adversários que tenham pontos disponíveis. Todos são obrigados a doar 2 pontos para você, desde que não fiquem com saldo negativo, doando o máximo de pontos que tiverem até zerar.

 

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

HALL DOS CAMPEÕES

AVENTUREIROS QUE ALCANÇARAM A GLÓRIA

DUNGEON :: 2023

“A emocionante e divertida Gincana Quest chegou ao fim, coroando um novo campeão neste ano. Vários destemidos aventureiros participaram, porém somente quatro saíram pela porta vitoriosa da Dungeon, enfrentando armadilhas e superando desafios inimagináveis. Agora, esses quatro corajosos aventureiros desfrutam dos merecidos louros da vitória. Parabéns a todos os competidores e aos campeões da Dungeon de 2023!”

CAMPEÃO

Davi Alves

Sardinha

Costa

Andre

DUNGEON :: 2022

E mais uma vez os aventureiros enfrentaram os desafios da Dungeon. Alguns nem se arriscaram a entrar, enquanto outros paralizaram de medo frente aos desafios, alguns por sua vez, encontraram seus objetivos em outros lugares (como num delicioso ofurô de lava). Mas aqueles que se empenharam, colheram os louros da vitória. Parabéns campeões da Gincana Quest 2022.

CAMPEÃO

Costa

Douglas Kaneda

Andre Oliveira

LolipolBR69

Sardinha

DUNGEON :: 2021

“Depois de uma emocionante e divertida corrida pela Dungeon, nossos aventureiros finalmente chegaram ao tão sonhado tesouro. Muitos nem se arriscaram a entrar, enquanto outros sucumbiram e desistiram no caminho, o mais importe é que nossos aventureiros aceitaram o desafio, os vencedores receberam sua recompensa e TODOS SE DIVERTIRAM!

CAMPEÃ

Claudia Sardinha

Costa

Douglas-SeboRPG

André

Davi Alves

Artur Senna

REGRAS DO JOGO

Leia atentamente as regras abaixo antes de participar.

Este ano, a Gincana Quest está aberta a todos, retornando às origens da primeira edição de 2020. Assim, qualquer um que quiser participar, basta usar um NICK NAME e EMAIL na ÁREA DE POSTAGENS (Figura 1) e seguir as regras descritas aqui.

Figura 1

 

Confira como foram as Gincanas anteriores:

CONDIÇÃO DE VITÓRIA:

No final do evento, no dia 26/05 às 23h e 59min, termina a Gincana. Os pontos serão calculados e vencerá o jogador que acumular o maior número de pontos. Em caso de empate, o desempate seguirá a seguinte ordem:

  • Critério 1: Apoiadores da RPGCON no Catarse, independentemente do nível de apoio. Se ambos forem apoiadores, passamos para o segundo critério;
  • Critério 2: Aquele que já venceu campeonatos nas edições passadas da Gincana Quest. Se houver empate no número de títulos, passamos para o terceiro critério.
  • Critério 3: Ganha aquele que participou do evento como MESTRE, PALESTRANTE, PODCAST OU INDIE. Se o empate persistir, o critério será decidido por sorteio.

PARTICIPAÇÃO:

Para participar, basta verificar as tarefas disponíveis na página de tarefas e então cumpri-las conforme descrito na própria tarefa.

ÁREA DE POSTAGEM:

Não são permitidas postagens aleatórias na área de postagem (como “Bom dia”, “Boa tarde” ou “Boa noite”). Apenas postagens relacionadas às tarefas são aceitas. Qualquer postagem aleatória resultará na perda de 10 pontos para o participante. Se um participante acumular pontos negativos devido ao descumprimento desta regra, ele será desclassificado do jogo.
As postagens não têm horário específico para serem realizadas, podendo ser feitas a partir de 0h do dia 25/05 até as 23h59 do dia 26/05, desde que sigam o padrão de postagem dentro da regra: cumprimento de uma tarefa, compra de uma habilidade ou uso de uma habilidade.

Postagens feitas fora do período da Gincana (0hs dia 25/05 até 23hs 59min do dia 26/05) serão penalizadas com a perda de 50 pontos, independente do tipo de postagem.

Área de Postagem

CHAT:
Se tiver dúvidas ou quiser interagir com os participantes, acesse o grupo do WhatsApp criado especificamente para isso. Lá, você pode fazer perguntas, trocar ideias com os colegas, desejar “bom dia”, “boa tarde” e “boa noite”. A única regra é não insultar o goblin de estimação do seu colega.

LOJA:

Cada jogador poderá usar seus próprios pontos para COMPRAR alguns itens na loja e mudar a estratégia de jogo. Para comprar, basta fazer uma postagem na ÁREA DE POSTAGEM dizendo que: IRÁ COMPRAR O ITEM [nome do item]. Alguns itens podem ter limite de estoque e quando todos forem comprados não estarão mais disponíveis; outros podem ser comprados infinitamente. Verifique o modo de utilizar cada item na sua própria descrição.

TURNOS:

As postagens são resolvidas conforme a ordem em que foram feitas (Data, hora, minutos e segundos, são gravados na própria postagem).

Os resultados e os pontos da Gincana serão computados e atualizados nos seguintes horários:

DIA 25/05
Entre 9hs – 11hs
Entre 13hs – 15hs
Entre 17hs  – 19hs
Entre 21hs – 23hs

DIA 26/05
Entre 9hs – 11hs
Entre 13hs – 15hs
Entre 17hs  – 19hs
Entre 21hs – 23hs

Última postagem válida: 26/05 ás 23:59hs – Se alguém postar após este horário será penalizado com a perda de 30 pontos.

Resultado final: dia 27/05

ACOMPANHE NOSSOS AVENTUREIROS

PONTUAÇÃO

Aventureiro Nº1

0
TURNOS
DIA 25/05 - Entre 9hs – 11hs
DIA 25/05 - Entre 13hs – 15hs
DIA 25/05 - Entre 17hs - 19hs
DIA 25/05 - Entre 21hs – 23hs
DIA 26/05 - Entre 13hs – 15hs
DIA 26/05 - Entre 17hs - 19hs
DIA 26/05 - Entre 21hs – 23hs

LOJA DE ITENS

IGNORAR

CUSTO: 10 pts
Quantidade Disponível: 3

Use esta habilidade para ignorar a postagem de alguém que tenha postado antes de você. Esta habilidade só ignora a mensagem anterior à sua. Assim, se você usar esta habilidade, a mensagem postada antes da sua será ignorada pela administração, independentemente do seu conteúdo:

  • Se foi o cumprimento de uma tarefa, faremos vista grossa;
  • Se foi o uso de uma habilidade, ela será ignorada, e o lançador perderá a habilidade como se não tivesse usado.
  • Se foi uma mensagem sem relevância, você usou a habilidade à toa.

TROCA

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Esta habilidade pode ser usada até o dia 25/05 às 23h59min; após isso, ela não terá mais validade. Faça uma postagem dizendo que irá usar a habilidade TROCAR e informe o [Nick Name] do Alvo. Você trocará seus pontos com os dele.

EFEITO THE FLASH

CUSTO: 10 pts
Quantidade Disponível: 2

Se você está participando de uma tarefa do tipo VELOCIDADE e alguém postou antes de você, utilize este efeito e ganhe 10 minutos de diferença na frente de todos. Se a postagem do primeiro lugar tiver menos de 10 minutos de diferença da sua, você terá vencido o mesmo. Faça a postagem na ÁREA DE POSTAGEM informando que está usando esta habilidade e, logo abaixo, cumpra a tarefa solicitada (pode ser na mesma postagem).

EFEITO ROBIN HOOD

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 2

Você pode ajudar os necessitados. Utilize esta habilidade fazendo uma postagem na ÁREA DE POSTAGEM dizendo que irá utilizar esta habilidade. Esta habilidade afetará aquele que estiver em primeiro lugar, retirando dele 40 pontos e distribuindo de 10 em 10 para os 4 últimos colocados que tenham pelo menos 1 ponto. Se tivermos mais de 4 últimos empatados, os pontos serão divididos entre eles. Se tiver mais de uma pessoa empatada em primeiro lugar os valores tirados serão divididos entre eles.

Exemplo:

Zé: 1 ponto
João: 5 pontos
Maria: 15 pontos
Fernando: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Matheus: 20 pontos
Tadeu: 50 pontos
Antônio: 100 pontos

Se Zé usar esta habilidade, Antônio perderá 40 pontos que serão distribuídos da seguinte forma:
10 para zé
10 para João
10 para maria
3 para Fernando / Marcos / Matheus

O valor da divisão é sempre arredondado para baixo.

ARMADURA

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: ilimitado

Se você está usando armadura, estará protegido contra qualquer habilidade que te afete de alguma forma (direta ou indiretamente). Assim, com a armadura, você não sofrerá os efeitos de uma habilidade usada diretamente em você ou que o afete indiretamente. Porém, após a proteção, a armadura será descartada.

DOAR PONTOS

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: ilimitado

Você tem um coleguinha e quer ajudá-lo no jogo, afinal, alianças são importantes.

Faça uma postagem da seguinte forma: “USO A HABILIDADE DOAR PONTOS E IREI DOAR X PONTOS PARA [nick name do felizardo].”

Com isso, você irá transferir o número de pontos informado na postagem para o alvo de destino.

Mas lembre-se, se errar o nick name, colocando o nome de alguém que não exista, você perderá os pontos doados e eles não irão para ninguém. Se errar a quantidade de pontos, os pontos descritos serão doados até o seu limite de pontos, não podendo ficar com pontos negativos. Assim, o limite de pontos é até seus pontos chegarem a zero.

RELÂMPAGO DE PONTOS

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Este poderoso item permite que você libere um relâmpago que atingirá todos acima de você, retirando pontos deles. Assim, todos que estiverem acima de você perderão pontos da seguinte maneira:

Aquele que estiver imediatamente acima de você perderá 10 pontos, e todos subsequentes perderão o valor do anterior mais 1.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Maria usou relâmpagos de pontos, então todos acima dela serão atingidos. Matheus, Marcos e Fernando estão imediatamente acima, e cada um deles perderá 10 pontos. Tadeu perderá 10 + 1, ou seja, 11 pontos, e Antônio perderá 10 + 2, ou seja, 12 pontos. Por fim, Joaquim perderá 10 + 3, ou seja, 13 pontos.

IMÃ DE PONTOS

CUSTO: 30 pts
Quantidade Disponível: 3

Este poderoso item é um Imã de pontos. Ao utilizá-lo, ele absorverá 10 pontos de cada jogador que estiver acima e abaixo de você (10 de cada). Se houver mais de um adversário acima ou abaixo de você, os pontos absorvidos serão divididos entre eles, arredondando para baixo. Além disso, nenhum jogador pode ficar com pontos negativos.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Se Maria usar a HABILIDADE IMÃ DE PONTOS, ela irá receber 5 pontos de joão (pois essa é a quantidade máxima de pontos que João pode fornecer) e 9 pontos de Matheus, Marcos e Fernando, 3 de cada, já que a divisão não é exata. Assim, Maria receberá 14 pontos. Não foi uma boa jogada, heim Maria?!

INVERSÃO DE PAPÉIS

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 3

Você pode trocar dois alvos de lugar, desde que eles estejam adjacentes um ao outro e que você não seja um desses alvos. Assim, você deve definir em sua postagem quais serão esses alvos, e os pontos dos dois serão trocados.

Exemplo:

Joaquim: 120 pontos
Antônio: 100 pontos
Tadeu: 50 pontos
Matheus: 20 pontos | Marcos: 20 pontos | Fernando: 20 pontos
Maria: 15 pontos
João: 5 pontos
Zé: 1 ponto

Tadeu usou a habilidade, informando que deseja trocar Marcos com Maria. Como ambos estão adjacentes um ao outro no placar, é possível. Assim, Marcos ficará com 15 pontos e Maria com 20 pontos.

ME DÁ UM PONTINHO AÍ !

CUSTO: 20 pts
Quantidade Disponível: 3

Você solicitará pontos a todos os adversários que tenham pontos disponíveis. Todos são obrigados a doar 2 pontos para você, desde que não fiquem com saldo negativo, doando o máximo de pontos que tiverem até zerar.

 

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES

HALL DOS CAMPEÕES

AVENTUREIROS QUE ALCANÇARAM A GLÓRIA

DUNGEON :: 2023

“A emocionante e divertida Gincana Quest chegou ao fim, coroando um novo campeão neste ano. Vários destemidos aventureiros participaram, porém somente quatro saíram pela porta vitoriosa da Dungeon, enfrentando armadilhas e superando desafios inimagináveis. Agora, esses quatro corajosos aventureiros desfrutam dos merecidos louros da vitória. Parabéns a todos os competidores e aos campeões da Dungeon de 2023!”

CAMPEÃO

Davi Alves

Sardinha

Costa

Andre

DUNGEON :: 2022

E mais uma vez os aventureiros enfrentaram os desafios da Dungeon. Alguns nem se arriscaram a entrar, enquanto outros paralizaram de medo frente aos desafios, alguns por sua vez, encontraram seus objetivos em outros lugares (como num delicioso ofurô de lava). Mas aqueles que se empenharam, colheram os louros da vitória. Parabéns campeões da Gincana Quest 2022.

CAMPEÃO

Costa

Douglas Kaneda

Andre Oliveira

LolipolBR69

Sardinha

DUNGEON :: 2021

“Depois de uma emocionante e divertida corrida pela Dungeon, nossos aventureiros finalmente chegaram ao tão sonhado tesouro. Muitos nem se arriscaram a entrar, enquanto outros sucumbiram e desistiram no caminho, o mais importe é que nossos aventureiros aceitaram o desafio, os vencedores receberam sua recompensa e TODOS SE DIVERTIRAM!

CAMPEÃ

Claudia Sardinha

Costa

Douglas-SeboRPG

André

Davi Alves

Artur Senna

NOVIDADES

CADASTRE-SE E FIQUE POR DENTRO DA RPGCON! Através de nossas News você receberá informações exclusivas sobre o evento. FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS NOVIDADES. Além disso, apenas os cadastrados nas News receberão as informações sobre as atividades da Gincana que garantirão os prêmios oferecidos pelos lojistas. Cadastre-se!

STAFFS

Alex Alvarez Silva
Anderson Barros
Andre Oliveira
Andre Tosta
Arthur Electo
Beatriz Veríssimo de Sena
Carlos Davi Evangelista Alves
Cayo Nikolas Ferreira Santos
Claudia Furtado Sardinha
Danilo Cavalcante
Douglas F Bueno
Elder Rodrigues da Costa
Fabio Milani
Felipe Herman van Riemsdijk
Filipe de Menezes Jesuino
Gabriel Mandarino
Gustavo Rodrigues Viana Duarte
Henrique Avellar
Jeferson Vargas Peixoto
Jefferson Donizeti de Oliveira
Jersey Oliveira de Albuquerque
José Roberto Vieira
Lucas Neves
Manoel Salvador
Marcus Vinicius Martins de Carvalho
Marjory Magalhaes
Matheus Vasconcellos
Mauricio Juba
Paulo Cotta
Pedro Henrique Barboza Alves
Phillip de Souza
Rafael Aguiar Gomes
Rafael Cardoso
Renan Tinoco de Mesquita
Renato Alves
Roberto Polezi
Saulo Daniel Arts (SD-Arts)
Tatiana Barbirato
Victor Augusto
Wesley Vieira de Oliveira

RPGCON É UM PROJETO ORGANIZADO PELA RPGBRASIL

:: Sua Imaginação é o Limite! ::.

IMPORTANTE: Todo conteúdo apresentado por terceiros (palestras, mesas de jogos, indie, etc) são de inteira responsabilidade de seus produtores, o conteúdo apresentado não representa necessariamente a opinião da RPGCON. Caso visualize algum problema entre em contato conosco:: rpgcon@rpgbrasil.com.br

Design by Alessandro "Fininho" 💀